Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ricardo Murad vira incômodo para o PMDB

Ricardo e sua filha Andréa estão isolado no PMDB

Ricardo e sua filha Andréa estão isolado no PMDB

A fama de desagregador e atropelador de Ricardo Murad começa incomodar até mesmo o grupo Sarney, alinhamento político no qual se criou e prosperou financeiramente após ocupar diversos cargos públicos, sendo o último o de secretário de secretário de Saúde do Estado, onde promoveu a dispensa de mais de R$ 1 bilhão em licitação e pagou duas vezes pela reforma do Hospital Carlos Macieira, conforme denúncias do deputado Rubens Júnior.

A situação do ex-parlamentar e sua filha deputada Andrea Murad, eleita a peso de ouro segundo denunciou recentemente no plenário da Assembleia Legislativa, o presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, já não é convidado nem para reunião da legenda, como ocorreu esta semana durante um encontro do partido onde os dois únicos ausentes foram pai e filha.

A decisão do PMDB em extirpar qualquer possibilidade de termos que assistir todos os dias durante a propaganda eleitoral os insultos de Ricardo Murad, político que perdeu o poder mas não se conforma, merece aplausos da população, pois trata-se de uma figura nociva e que usa a política apenas para perseguir adversários e desviar recursos público, vide os processos que responde por improbidade.

Segundo noticiou o blog do Clodoaldo, na reunião que reuniu a cúpula do PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney confirmou o que o deputado estadual Roberto Costa já havia afirmado: Ricardo não será candidato a prefeito pelo PMDB. O partido admite até lançar a candidatura do tresloucado vereador Fábio Câmara, mas considera Ricardo carta fora do baralho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz