17 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

17/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Ricardo Murad vai prestar esclarecimentos sobre denúncias de corrupção na Saúde

O secretário Ricardo Murad finalmente irá à Assembleia Legislativa explicar a gastança de dinheiro público na secretaria de Saúde.
O presidente da Comissão de Saúde, Dr. Pádua, informou esta manhã ao plenário que convite neste sentido foi encaminhado a Murad, que marcou para o dia 13 de setembro sua presença na Assembleia Legislativa.
Será ouvido em audiência pública e sabatinado pela oposição sobre as denúncias feitas pela revista “Isto É”, sobre fraudes nos processos de licitação dos hospitais do programa “Viva Saúde”.
Além do que mostroua a revista ao país, o secretário também terá que dar explicações sobre a contratação de aeronaves a preços exorbitantes e sobre o contrato para a reforma do Hospital dos Servidores. 

Na última terça-feira (16), o deputado Rubéns Júnior apresentou ao plenário uma nova denúncia contra Ricardo Murad:  farra com passagens aéreas.

Somente nos últimos seis meses, o secretário de Saúde torrou R$ 6 milhões com agências de viagens, duas mais que a secretaria de Turismo gastou no mesmo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina