24 de junho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

24/06/2015 -

Jorge Vieira -

Comente

Roseana Sarney veta participação de Ricardo Mura e Edinho Lobão na próxima executiva do PMDB

Ricardo com Edinho

A ex-governadora Roseana Sarney está disposta a se livrar o PMDB das famílias Lobão e Murad. Após vetar a participação de Ricardo Murad e Edinho Lobão na reunião da executiva do partido realizada semana passada e dar mais poder a lideranças jovens, com o deputado Roberto Costa, forte candidato a prefeito no município de Bacabal, Roseana Sarney vetou a participação dos dois na próxima composição da direção partidária.

Edinho Lobão pretendia uma vaga na executiva estadual na próxima composição que será eleita no segundo semestre deste ano, enquanto Ricardo Murad almejava tomar o comando do diretório municipal de Roberto Costa, mas ambos foram rifados e comunicados que não terão participação no comando da legenda.

A decisão de afastar qualquer possibilidade de Murad assumir posições no comando do PMDB estadual ou municipal, segundo colheu o blog junto às suas fontes, teria partido do senador João Alberto e posto em prática por Roseana, que estaria se sentindo ameaçada pelo cunhado, um cidadão tresloucado e que se considera a cima de tudo e de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina