Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Revista Isto É diz que Dilma Rousseff colocou Pedro Novais na geladeira

     A revista Isto É desta semana traz reportagem sobre quatro ministros colocados na geladeira pela Presidente Dilma Rousseff (PT), entre os quais o deputado maranhense radicado no Rio de Janeiro, Pedro Navais (PMDB), da pasta do Turismo.
     Novais, que chegou ao Ministério do Turismo na cota do PMDB apadrinhado pelo presidente do Senado José Sarney (PMDB), teria caído em desgraça com a Presidente antes mesmo de assumir o cargo, por conta de uma história mal contada ocorrida num motel, em São Luís.
     A falta de afinidade do peedebista com a Chefe da Nação foi exposta pelo próprio Pedro Novais ao informar ao autor da matéria, jornalista Sérgio Pardellas, que nunca solicitou audiência para expor as atividades de sua pasta. Ele jamais esteve frente a frente com Dilma após a posse e já teria sido avisado que está congelado.  
     O ministro maranhense caiu na geleira do núcleo duro do poder após ser flagrado tentando incluir em sua prestação de contas na Câmara dos Deputados uma nota fiscal fornecida pelo Motel Caribe, que fica ali pras bandas do Turu.
    O caso teve ampla repercussão na chamada grande imprensa nacional e acabou arranhando a imagem do octogenário Pedro Novais, acusado de promover orgia com o dinheiro público. Na internet, o ministro virou chacota, choveu piadas de todos os tipos de humor.
     Novais chegou a ter sua nomeação ameaçada, mas livrou a pele por conta da intervenção do senador José Sarney. Os caciques peemdebistas cobraram a nomeação e a Presidente Dilma cumpriu o acordo com o partido, mas ele sempre foi visto com certa desconfiança.
     Segundo a revista, fazem companhia a Pedro Novais na geladeira do Palácio do Planalto, os ministros Mario Negromete( PP), das Cidades; Moreira Franco (PMDB), Assuntos Extraordinários, e Wagner Rossi (PMDB), Agricultura.     

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz