25 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

25/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Reunião com ministro foi um festival de engodo, diz César Pires

O deputado César Pires (DEM), um dos parlamentares mais lúcidos do plenário, classificou de “festival de engodo” a fala do ministro dos Transportes, Paulo Passos, na reunião promovida pelo Palácio dos Leões e da qual teve acesso somente convidados da governadora. 
Passos, a exemplo de todos os ex-ministros que já passaram pela pasta e que vieram ao Maranhão ver o drama da BR-135, no trecho entre Estiva e Bacabeira, se comprometeu fazer a licitação e executar a obra. 
Cansado das promessas não cumpridas de duplicação da BR, César Pires voltou a disparar contra a representação maranhense no Congresso Nacional, segundo ele, a grande responsável pela falta de atenção das autoridades federais com o Estado do Maranhão.

“O que ouvimos do ministro foi mais um engodo. Estou no meu terceiro mandato parlamentar e desde o primeiro que ouço essa história de que vão duplicar a BR. Até parece que o engodo se hospedou na classe política do Maranhão”, criticou o parlamentar governista.

Puxão de orelha – César Pires aproveitou sua presença na tribuna para passar um pito em seus companheiros de plenário, por conta das reuniões paralelas quando existe orador na tribuna.
Inconformado com a falta de atenção dos deputados ao discurso que proferia para justificar a ausência da bancada da oposição na reunião com o ministro do Transportes, Pires foi duro.

“Presidente, esta Casa está parecendo mais um teatro do que um plenário. Se os líderes não derem exemplo, quem há de dar para se fazer escutar aqui nesta tribuna”, reclamou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina