29 de agosto de 2017

Redação: (98) 98205-4499

29/08/2017 -

Jorge Vieira -

0

Ranço da derrota faz deputado aloprar no plenário

Destilando ódio, deputado Wellington do Curso alopra e agride o prefeito com discurso chulo

O ranço da derrota para prefeito de São Luís em 2016 ainda é visível no deputado Wellington do Curso. O parlamentar fez hoje um discurso aloprado, totalmente sem sentido, carregado de ranço, só para agradar uma pequena plateia de professores da rede municipal de ensino que aderiu a greve política fracassada por falta de apoio de própria categoria.

Com um vocabulário chulo, agressivo e desrespeitoso, vociferou contra o prefeito, chamou Edivaldo de filhote de Flávio Dino, condenou o programa Escola Digna do Governo, que vem recuperando as escolas de palha e chão batido herdados dos governos da oligarquia Sarney, e ainda reclamou do esforço que a prefeitura vem fazendo para recuperar as escolas da capital.

Somente um aloprado, que se diz professor, não se sabe de que, poderia se levantar contra um projeto de tamanha magnitude e que vem levando dignidade aos estudantes do interior do Maranhão que viviam abandonados à própria sorte e que estão tendo agora condições de aprender e se preparar para os desafios da vida.

WC não quer escola digna, não se preocupa com a Educação como tenta passar, seu verdadeiro objetivo é jogar para a plateia, mentir descaradamente, ao ponto de afirmar que as escolas que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, está recuperando e dotando de condições dignas não existem, mesmo a propaganda apresentando a escola, depoimento de alunos e professores sobre as benfeitorias.

Mesmo contra a má vontade do deputado em reconhecer o programa Educar Mais, a Prefeitura de São Luís está avançando na recuperação e aparelhamento das escolas que estão em condições precárias, mas estarão prontas até o final do ano. Faz um mês que parou de chover e a máquina municipal voltou a funcionar a todo vapor.

Do Curso, com seu discurso rasteiro contra o prefeito, só revela que ele está interessado mesmo é em fazer média com meia dúzia de professores que aderiram ao esvaziado movimento. Ele vai às nas escolas que ainda não foram recuperadas, mas que estão incluídas no programa, fotografa, posta em redes sociais e ainda vai à tribuna  para dizer que as unidades de ensino estão em péssimo estado de conservação, numa deslealdade sem tamanho, digno de político irresponsável.

1 comment on “Ranço da derrota faz deputado aloprar no plenário”

  1. Washington Luís disse:

    Esse deputado safadinho é uns dos piores deputado dessa assembleia só se elegeu por causa dos votos das colicaçoes espero que em 2018 esse verme vagabundo não se eleija

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina