20 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

20/09/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

‘Quadrilhão’ local do PMDB quer a voltar do “lagostão”

No dia 14 de setembro deste ano, o então Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, revelou ao país o que classificou de “quadrilhão do PMDB”, tendo o presidente Michel Temer, aliado de primeira hora do grupo Sarney no Maranhão, como o principal comandante da organização criminosa.

Desmascarado nacionalmente pela operação Lava Jato, parte da quadrilha do PMDB que atua no Maranhão trabalha para convencer a ex-governadora Roseana Sarney, envolvida em vários escândalos de corrupção, criar coragem e aceitar o desafio de tentar voltar ao poder para manter o ralo da corrupção livre para escoamento de dinheiro público.

A organização criminosa denunciada por Janot tem como principal aliados no Maranhão o ex-senador José Sarney, os senadores, Edison Lobão e João Alberto de Sousa, a ex-governadora Roseana e, de quebra, o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV), todos sequiosos por vê novamente os cofres do Maranhão ao inteiro dispor.

O “quadrilhão” do PMDB local esteve tanto tempo no poder e só nos deixou herança maldita, a exemplo dos escândalos de desvios recursos na Saúde e na secretaria de Fazenda do Estado, pagamento de precatório mediante propina, escolas de taipa, esqueletos de hospitais, entre tantos outros, quer voltar ao tempo do lagostão e das farras homéricas, enquanto a população vivia no mais completo abandono.

Felizmente o povo maranhense conhece muito bem o grupo Sarney e sabe do que ele capaz de fazer com dinheiro público. Sabe que trata-se de um lobo disfarçado agora em pele de cordeiro. E isso justifica o elevado índices de rejeição do grupo Sarney e da ex-governadora. O medo de Roseana faz sentido, pois quem tem quase 50% de rejeição não pode nutrir esperança em obter sucesso em pleito eleitoral majoritário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina