14 de junho de 2018

Redação: (98) 98205-4499

14/06/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Apesar da resistência do PT, Governador convida para lançamento da pré-candidatura de Eliziane ao Senado

O Partido dos Trabalhadores ainda tentar emplacar um representante seu na chapa majoritária de senador na aliança que apoiará a reeleição de Flávio Dino, mas pelo visto terá que se contentar em indicar os primeiros suplentes. É que o governador publicou anúncio em sua página no Twitter convidando para o ato público que confirmará a pré-candidata do PPS, num claro sinal de que essa discussão está encerrada.

Segundo o governador postou nas redes sociais, “todos estão convidados para esse debate sobre a pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado, Eu estarei lá”, Logo abaixo da mensagem, Dino postou o anúncio no qual chama para o evento deste sábado, Hotel Rio Poty, na Ponta D’areia, sem a presença da cúpula do PT, que ainda busca convencer os dirigentes dos demais partidos da aliança a lhe entregarem a vaga.

A deputada se viabilizou por exclusão: José Reinaldo cometeu uma série de barbeiragem, se complicou todo, rompeu unilateralmente com o governador, passou a flertar com seu retorno à oligarquia, se isolou e foi procurar abrigo em outra legenda fora da aliança dinista. Já a candidatura de Waldir Maranhão nunca foi levada a sério e era considerada um piada e também rompeu, deixando o caminho livre para Eliziane se consolidar, mesmo enfrentando forte resistência do PT.

Como, pelo visto, o governador abraçou a causa da parlamentar, o PT terá que se contentar com as suplências dos dois candidatos , até porque já existe uma resolução aprovada no último encontro da legenda que assegura aliança com o PCdoB de Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina