18 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

18/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

PSDB vai se livrar de André Fufuca

A juventude do PSDB está em festa por conta da provável transferência do deputado André Fufufuca para o PSD, partido nitidamente governista e que já nasceu com o selo da oligarquia Sarney.  
Parlamentar mais jovem do país, Fufuquinha, de novo mesmo, só tem a pouca idade, pois a prática é igual a de velhas raposas calejadas no exercício do puxasaquismo de qualquer ocupante do Palácio dos Leões.
Desde que se elegeu deputado pelo PSDB, partido que faz oposição ao governo Roseana Sarney, o jovem deputado foi alçado à presidência da juventude tucana, mas nunca teve a simpatia da militância simplesmente por ser um estranho no ninho.
Membros da juventude tucana nunca engoliram o fato de Fufuquinha, sem qualquer militância partidária, ter “chegado de helicóptero” na presidência da instituição e se comportar no plenário da Assembleia como parlamentar governista.
Para os integrantes da juventude do PSDB, Fufuquinha já vai tarde, pois não possui identidade partidária e sua atuação como parlamentar em nada contribui com a oposição.
Um dirigente tucano falou ao blog que o jovem parlamentar está indo para o partido certo, pois lá vai encontrar coronéis lambe botas da oligarquia Sarney e especialistas em puxar saco de governo.         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina