PSD filia prefeita corrupta de Paço do Lumiar – Jorge Vieira

7 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

07/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

PSD filia prefeita corrupta de Paço do Lumiar

Após transformar em caos a administração do município de Paço do Lumiar, a prefeita corrupta Bia Venâncio, eleita pelo PDT, vai tentar a reeleição pelo PSD, partido que já nasce com os pés e as mãos no governo Roseana Sarney, o mais obscuro da história política do Maranhão.  
Remanescente da extinta Arena/PDS/PFL, Bia se filiou ao PDT num puro golpe de oportunismo. Conseguiu obter a confiança do então governador Jackson Lago e sua proteção na eleição do município vizinho, mas tão logo cassaram o mandato do governador foi a primeira a aparecer no Palácio Manoel Bequimão com um ônibus adesivado de Roseana Sarney.
Fez pior, mandou colocar faixas em frente a Assembleia com os dizeres “a guerreira voltou” e desde que Roseana tomou o poder, após o golpe judicial no TSE, tem se revelado uma serviçal da oligarquia Sarney, que a mantém no cargo mesmo com todas as provas de desvios de dinheiro público e corrupção eleitoral.
Com a saída de Bia Venâncio, o PDT se livra de um fardo pesado que vinha envergonhando a legenda pelas denúncia de corrupção investigadas e comprovadas pelo Ministério Público Estadual. Só continua no cargo porque no Maranhão a Justiça não existe para bandido protegido pela oligarquia. 
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina