11 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

11/09/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

“PSB/MA terá liberdade para decidir o que fará em 2018”, garante presidente nacional do partido

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, participou do Congresso Estadual da sigla no Maranhão e garantiu que cada diretório estadual terá liberdade para decidir o que fará em 2018.

Siqueira enfatizou, durante o seu discurso no evento de sábado, que não vai interferir nas escolhas estaduais. “Nós não gostamos dessa ideia. Queremos que o presidente resolva os problemas do Maranhão”, disse, ao decidir que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que preside o PSB no Maranhão, é quem decidirá os rumos do partido nas eleições do próximo ano.

Para Carlos Siqueira, essa decisão parte do princípio de que os maranhenses “são muito mais capazes do que eu para coletivamente resolverem e decidirem o caminho que devem trilhar”.

Com essa declaração do presidente nacional do PSB, as chances de Roberto Rocha disputar o governo do Maranhão pelo partido socialista se resumem quase a zero, já que os membros do diretório estadual já pediram, inclusive, a expulsão do senador do partido.

É unanimidade entre os membros do PSB do Maranhão que o partido tem que continuar no projeto de mudanças do governador Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina