22 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

22/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Proganda do PPS faz defesa do governo Itamar Franco

O programa de rádio e televisão do PPS, que irá ao ar na noite desta quinta-feira, traz como destaque o presidente Itamar Franco, morto no dia 2 de julho.
A primeira parte da propaganda de 10 minutos fará uma defesa do governo Itamar (1992-1994), lembrando ele como responsável pelo Plano Real.
Em depoimento, Itamar diz que ainda faltam dois pilares do plano: as reformas fiscal e tributária, que “acabaram esquecidas pelos sucessores”.
Ele ainda afirma que o Conselho de Segurança Alimentar, criado em seu governo, foi a semente de programas como Bolsa Família.
O presidente da sigla, deputado Roberto Freire (SP), lembra que era líder do governo Itamar e afirma que a governabilidade era conseguida sem “toma lá, dá cá”.
Oposicionista, o PPS não deixa de atacar o governo Dilma Rousseff. Para o líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), esse não é o Brasil que Itamar sonhava.
Outros deputados do partido também dão seu depoimento na peça.
Itamar, que passou por outros cinco partidos, filiou-se ao PPS em 2009. No ano seguinte, foi eleito senador por Minas Gerais.
O programa vai ao ar às 20h no rádio e 20h30 na TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina