25 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

25/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Presidente da Assembleia fará pronunciamento esta manhã sobre a greve dos militares

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) fará um pronunciamento, esta manhã, sobre o encontro que teve com a governadora Roseana Sarney, na tarde de ontem, para tratar sobre a greve dos policiais militares e bombeiros, que paralisaram suas atividades por tempo indeterminado.
Arnaldo Melo (PMDB) foi indicado mediador do movimento grevista dos militares junto ao governo do Estado. A decisão foi tomada em reunião realizada entre os deputados e o comando de greve, no gabinete da Presidência, no final da manhã de ontem, logo após o encerramento da sessão plenária.
O parlamentar deveria retornar a Assembleia Legislativa ao final do encontro com Roseana, para comunicar aos grevistas que estão acampados na área externa do Palácio Manoel Bequimão, mas resolveu marcar para esta manhã um pronunciamento para relatar o que pretende a governadora.
Segundo Arnaldo Melo, o comando de greve quer dialogar com o governo do Estado, quer que se estabeleça um canal de negociação e decidiram, conjuntamente com os líderes desta Casa, que a Assembleia Legislativa, por intermédio de sua Presidência, é quem deve cumprir esse papel.
A mais nova tentativa para tentar sensibilizar a intransigente governadora para a causa dos militares, no entanto, foi em vão, pois antes mesmo da reunião terminar, Roseana solicitou a prisão de todo comando da greve, como forma de intimidar a corporação.  
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina