28 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

28/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Presidente Arnaldo Melo reúne com a bancada federal para tentar encontrar uma solução para a paralisação dos militares

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) recebeu no final da manhã desta segunda-feira (28) representantes da bancada federal do Maranhão para tentar encontrar uma solução para o impasse entre os policiais militares e o governo do estado.
Participaram da reunião com Arnaldo Melo os deputados federais Domingos Dutra (PT), Waldir Maranhão (PP),  Ribamar Alves (PSB) e Weverto Rocha (PDT), os estaduais Bira do Pindaré (PT), ELiziane Gama (PPS) e Zé Carlos sa Caixa (PT)  além do diretor da região Norte da Associação Nacional de Soldados e Praças (ANASPRA), deputado estadual do Estado de Roraima, Francisco Sampaio (PC do B) e o presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal, Mendonça Prado.  
Após longas discussões, o grupo decidiu escolher o deputado Sétimo Waquim (PMDB) como interlocutor da ala governista da bancada federal em relação à greve dos policiais militares. 
O deputado federal Domingos Dutra ressaltou o posicionamento correto tomado pelo presidente Arnaldo Melo com relação à greve dos militares. Bira do Pindaré foi outro a destacar a postura do presidente da Assembleia na busca de soluções para o problema: “Quero aqui dar os parabéns à forma como o movimento tem se comportado e principalmente da nossa presidência, que tem sempre buscado o diálogo, a melhor forma de resolver todo este impasse.”
A greve dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros chegou ao quinto dia nesta segunda-feira. Os manifestantes seguem acampados, desde o início da paralisação na Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina