Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas

Desde o dia 30 de abril, usuários do sistema de saúde de Paço do Lumiar estão contando com uma novidade para facilitar a marcação de consultas. A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), está disponibilizando um Call Center em que as pessoas podem ligar e fazer o agendamento das consultas por telefone. A marcação de forma presencial ainda continuará sendo realizada normalmente.

Estão sendo disponibilizados três números para a marcação dos procedimentos médicos: (98) 985316418, (98) 999745685 e (98) 92136070. Por meio desses telefones, as pessoas terão mais comodidade na hora de marcar suas consultas, benefício esse que será bem-vindo principalmente para os moradores da zona rural de Paço do Lumiar e de áreas mais afastadas que agora não precisarão se deslocar longas distâncias para agendar o procedimento desejado.

Pelo Call Center, a marcação de consultas será realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As especialidades disponíveis são: Ginecologia, Pediatria, Neuropediatria, Cardiologia, Urologia, Reumatologia, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia (Otorrino), Ortopedia, Geriatria, Endocrinologia, Dermatologia, Nutrição, Psiquiatria, Oftalmologia, Psicologia, Fonoaudiologia e Infectologia.

Todas as consultas acontecerão, em dias já pré-determinados, no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Avenida 13 do bairro Maiobão. Além disso, diariamente será realizado o Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

As ações foram colocadas em prática pela então Secretaria de Saúde interina Nubia Dutra. A marcação das consultas por telefone proporciona mais comodidade aos usuários do sistema de saúde, evitando assim a aglomeração de pessoas na Central de Marcação de Consultas (Cemarc).

“Achei fantástica a decisão da secretária Núbia de implantar o Call Center, evitando filas e humanizando o atendimento da população”, declarou a secretária adjunta Ana Tereza.

“Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Semus, para otimizar o atendimento, garantindo o bem-estar, humanização e ampliando a universalidade do Sistema Único de Saúde. A marcação de consultas presencial continuará sendo realizada normalmente”, completou a Secretária Núbia Dutra.

2 Comentários

  1. Tayna de souza araujo disse:

    Tô tentando marcar uma consulta desde sedo e não atendem nada é urgente …gente isso é um abuso que ninguém atenda nem pra da uma satisfação

  2. Chislene disse:

    Não atendem,
    Depois desligam fica só na caixa postal,
    É um absurdo disponibilizar um serviço a qual não tem efeito nenhum.. Por favor revejam o que pode ser feito para que melhor posso atender a população.

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz