Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeito Edivaldo vistoria obras do Asfalto na Rua no Residencial Paraíso

Com obras do Asfalto na Rua, a Prefeitura de São Luís está investindo em serviços de infraestrutura no Residencial Paraíso. Executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a ação, que integra o programa Asfalto na Rua, tem promovido melhorias na vida de quem mora no bairro que antes da intervenção tinha ruas degradadas e intrafegáveis. Nesta terça-feira (17), o prefeito Edivaldo esteve no bairro vistoriando o andamento dos serviços da segunda etapa de urbanização do bairro.

“Estamos avançando com os serviços de urbanização dessa área. Desde o início da gestão, e em diálogo constante com a comunidade, temos investido no Residencial Paraíso com o objetivo de promover melhores condições de vida aos moradores. Esse trabalho tem mudado a infraestrutura do bairro, propiciando mais mobiliade e melhoria na qualidade de vida das famílias que vivem aqui”, enfatizou o prefeito Edivaldo. O programa Asfalto na Rua tem beneficiando vários bairros da capital entre eles bairros da região do Itaqui-Bacanga a exemplo ainda do Anjo da Guarda e Gancharia.

Os serviços de terraplanagem, drenagem superficial e pavimentação no Residencial Paraiso seguem contemplando ruas e avenidas do bairro. Nesta terça-feira (17), receberam os serviços as ruas dos Palmares e Airton Senna. Nas vias Nova Vista e Babaçu e nas travessas do Poço e Lírio do Vale os serviços já estão em fase de conclusão. Nesta etapa, serão contempladas, ainda, as ruas 28 de Abril, Diamantina, Topázio, Marfim, Esmeralda e as travessas Canarinho, Duque de Caxias e Carlos Magno.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, acompanhou o prefeito Edivaldo durante a vistoria. “Como parte do conjunto de obras de urbanização, o programa Asfalto na Rua integra as ações de infraestrutura que a Prefeitura vem realizando na cidade. Na região Itaqui-Bacanga, o programa realiza obras inéditas de pavimentação em ruas do bairro Residencial Paraíso. A iniciativa do prefeito Edivaldo visa garantir melhor qualidade de vida das milhares de famílias da região”, afirmou o secretário.

INVESTIMENTOS – As famílias que vivem no bairro comemoram os investimentos que a Prefeitura de São Luís tem realizado no local desde o início da gestão do prefeito Edivaldo. A lavradora Lindalva Pereira, 22 anos, contou como os serviços têm contemplado os moradores. “Essa rua era cheia de buraco, tanto que era difícil passar por aqui, as crianças viviam escorregando e caindo. Agora, a gente já vê uma melhora”, disse.

Para a dona de casa Laurentina Reis, 40 anos, a melhoria na infraestrutura do bairro interfere positivamente em outras áreas como a saúde. “Ainda bem que o asfalto chegou aqui. Vai melhorar especialmente na área da saúde, porque a poeira deixa a gente o tempo todo gripado. Quando chovia, aqui ficava só lama e quem mora lá no final da rua ficava ainda mais prejudicado. Agora ficará bom”, comemorou.

Na lista dos serviços de urbanização no Residencial Paraíso estão incluídas pavimentação, drenagem, sarjeta, meio-fio e calçamento. Na primeira etapa de obras realizada pela Prefeitura, parte da pavimentação foi feita em bloquete e outra em asfalto o que imprimiu outra imagem ao bairro que, até o início das obras, tinha muitas áreas intrafegáveis e muito acidentadas.

3 Comentários

  1. Jair disse:

    O prefeito está cumprindo com o que prometeu!

  2. tamires disse:

    muito bom edivaldo!

  3. vanessa disse:

    São obras importantes que estão fazendo toda a diferença na nossa cidade, parabéns Edivaldo

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz