19 de junho de 2018

Redação: (98) 98205-4499

19/06/2018 -

Jorge Vieira -

(1)

Prefeito Edivaldo inicia nova frente de obras do Asfalto na Rua

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) acompanhou na manhã desta terça-feira (19), na Estiva, o início de nova frente de obras do Asfalto na Rua, programa que está sendo ampliado após intenso período de chuva na capital. O bairro, localizado na Zona Rural da capital, recebe ações de pavimentação e requalificação asfáltica, demandas aguardadas há décadas pelos moradores da região.

“O período de chuvas intensas na nossa cidade amenizou e agora estamos ampliando as ações do Asfalto na Rua, compromisso assumido com a população. Começamos pela Estiva, que é uma região que aguardava há mais de 30 anos esse serviço que trará mais qualidade de vida, melhoria do aspecto urbanístico e desenvolvimento econômico e social da área. Assim seguiremos expandindo o trabalho para os outros bairros da nossa cidade”, disse Edivaldo.

O prefeito foi recebido com carinho pelos moradores do bairro, que o agradeceram por atender ao anseio de quem mora na região. A atuação do pedetista e a aprovação da população demonstra que a gestão segue cumprindo com a sua missão de proporcionar mais bem-estar para o povo, resolvendo problemas históricos.

Zona Rural

A gestão Edivaldo é a que mais tem olhado pela Zona Rural, proporcionando uma verdadeira transformação da região. Para reduzir as desigualdades sociais na capital, o prefeito tem aprofundado o atendimento às políticas públicas voltadas para a região, como reforma e climatização de escolas, ações de incentivo ao produtor rural, com entregas de mudas, fertilizantes, equipamentos rurais e cestas de alimentos, além de reformas de postos de saúde que atendem a comunidade.

4 comments on “Prefeito Edivaldo inicia nova frente de obras do Asfalto na Rua”

  1. rogerio disse:

    Maravilha, Edivaldo vem mostrando mais compromisso com os codadões ludovicenses

  2. luciana disse:

    Muito bom, o prefeito tem olhado bastante pros cidadaos daquela área e tem melhorado bastante aquela regiao da zona rural

  3. George disse:

    É isso aí, muito boa a continuidade da hora asfáltica nesse período não chuvoso.

  4. LUCAS disse:

    MUITO BEM, ISSO É BOM PARA TODOS NÓS, PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina