15 de junho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

15/06/2015 -

Jorge Vieira -

(1)

Prefeito Edivaldo cala críticos e mostra serviço

prefeito edivaldo dedente

Até os mais críticos da administração municipal já começam a enxergar no prefeito Edivaldo Holanda um político sério, transparente e comprometido, embora enfrentando todo tipo de dificuldade, principalmente financeira, em resolver os problemas herdados de administrações desastrosas e que transformaram a cidade num caos.

Foram dois anos de críticas, onde seus algozes cobravam o que deveriam fazer das administrações passadas, mas simplesmente silenciaram e colocaram em suas costas o caos herdado de gestões temerária como foi a de João Castelo, que construiu obras eleitoreiras na reta final do mandato e que foram embora com as chuvas.

O prefeito foi execrado, criticado impiedosamente e diariamente pelo Sistema Mirante de Comunicação e seus tentáculos na blogosfera, mas manteve-se firme em seu propósito de não ceder à chantagem e seguir em sua determinação de dar uma resposta aos problemas mais urgentes da cidade, como recuperação ruas e avenidas castigada pela rigorosa ação do inverno.

É bom lembrar que, apesar de toda a perseguição do grupo Sarney, o prefeito conseguiu vencer a crise e agora, com a ajuda do governo amigo de Flávio Dino, desenvolve um grande programa de recuperação de vias com o “Mais Asfalto” o que lhe credencia a disputar a reeleição e pleitear o segundo mandato.

O prefeito já vinha trabalhando para dotar a cidade de infraestrutura, promovendo intervenções em alguns pontos críticos e desenvolvendo trabalhos de desobstrução de galerias fluviais, agora começa uma nova etapa de recapeamento asfáltico e já parte para dar assistência às comunidades.

Neste final de semana, por exemplo, promoveu um dia de festa em serviços para os moradores do Quebra Pote e adjacências levados pela Prefeitura de São Luís, através de várias secretarias em mais uma edição do Programa “Todos por São Luís”. Diversos serviços foram levados para o bairro, cuja programação teve o ponto alto neste final de semana, com a presença do prefeito Edivaldo acompanhando as ações e ouvindo a população.

Vivendo um novo momento e em franca fase de recuperação de sua popularidade, Edivaldo caminha a passos largos para a reeleição. É bom que se diga que na administração transparente de Edivaldo não se teve conhecimento de nenhum escândalo de corrupção e nem de favorecimento a empreiteiras amigas, uma prática comum nas administrações que lhe antecederam.

2 comments on “Prefeito Edivaldo cala críticos e mostra serviço”

  1. leonardo santos disse:

    Isso é pra mostrar pra quem gosta de falar besteira que estavam errados eu sabia que alguma hora os críticos destrutivos se calariam…

  2. dulce disse:

    É exatamente essa a sensação que temos em relação ao prefeito Edivaldo, não falo por mim que sempre tive confiança no seu trabalho, mas sim nas pessoas que duvidaram da sua capacidade e agora estão calando a boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina