26 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

26/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Prefeita acusada de corrupção é suspeita de fraudar novos documentos

Leio no Blog do Edgar Ribeiro que a prefeita Bia Venâncio (ex-Aroso) está envolvida em mais um escândalo de fraude de documentos federais para se apropriar de recursos destinados ao combate à fome no município de Paço do Lumiar.
Como a denúncia é acompanhada de provas, resolvi postá-la aqui no blog o convênio nº 278/ 2009, de 02 e janeiro de 2009, com vigência até 31 de dezembro de 2011, no valor de R$ 875.000,00, celebrado entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome e a Prefeitura de Paço do Lumiar, que simplesmente sumiu dos cofres do município sem deixar rastro.      
Consta nos documentos apresentados pelo blog do Edgar que o referido convênio teria sido assinado pelo prefeito Gilberto Aroso no final de 2008, antes da posse de Bia. Ocorre que Gilberto Aroso nega ter assinado o referido documento, o que indicaria a falsificação de sua assinatura em um documento da administração federal, no caso o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. 
Apesar de todas as provas de corrupção existentes contra a prefeita, colhidas pelo Ministério Público, a Justiça caolha do Maranhão a matém no cargo e vira as costas para a população do município, que vive sem qualquer assistência do poder público, somente para mostrar subserviência à governadora Roseana Sarney, madrinha da prefeita acusada de corrupçao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina