Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry recebe título de cidadão miradorense

O pré-candidato a deputado federal e presidente do diretório estadual do PCdoB-MA, Márcio Jerry, foi homenageado, nesta manhã de segunda-feira (16), pela Câmara de Vereadores de Mirador com o título de cidadão miradorense. A outorga foi uma proposta do vereador Arquimedes e a solenidade contou com a participação de várias autoridades municipais.

Agradecido, Márcio Jerry, que é natural do município de Colinas, comentou a satisfação em receber a honraria. “Muito grato ao vereador Arquimedes, ao presidente Edimisio e a todos os vereadores e vereadoras aqui de Mirador. Somos vizinhos, somos da mesma parte do Maranhão. Hoje estou muito honrado, muito feliz com esta distinção que me foi conferida de agora ser um cidadão desta terra. Além de colinense, agora sou um cidadão miradorense”, ressaltou.

Márcio destacou ainda, a parceria realizada entre a Prefeitura de Mirador e o governo Flávio Dino na realização de diversas ações na cidade.

“Temos uma relação muito forte e de muito tempo com a cidade e parcerias muito presentes no atual momento com o nosso prefeito Roni e com os vereadores, podendo ajudar o governador Flávio Dino a trazer, em parceria com a Prefeitura, muitas ações para Mirador”, concluiu.

Foi pela relação histórica de amizade de Márcio com a cidade que o vereador Arquimedes definiu pela homenagem. “Propus o título a Márcio porque ele já tem história com Mirador, sempre foi um parceiro do município”, defendeu o vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz