5 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

05/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

PPS prepara encontro regional e dia de filiação

O PPS vem intensificando ações de preparação da militância para as eleições municipais realizando congressos regionais para debater reforma política, organização partidária e sucessão 2012.    
Pelo cronograma de reuniões organizado pela cúpula dirigente, toda a estrutura partidária se instalará na próxima semana no município de Timon para realizar, dia 13 próximo, mais um encontro regional do PPS.
A exemplo do que foi debatido na regional de São Luís mês passado, os militantes terão palestras sobre a conjuntura estadual e receberam um monte de informações sobre a reforma política que está em debate no Congresso Nacional. Haverá ainda uma palestra sobre rádios comunitárias.
As atenções no partido estão voltadas também para o “Grande Dia de Filiação” que será realizado dia 02 de setembro, quando serão apresentados os novos militantes, alguns fortes candidatos à Câmara Municipal.
O partido deseja ampliar sua representação na Câmara Municipal e para isso vem recebendo adesões de suplentes de vereadores que vão disputar mandato pela legenda, a exemplo do empresário Manoel Lima.
Ontem, durante reunião do diretório municipal, o suplente Batista Matos, agradeceu a oportunidade que o PPS está lhe dando de reassumir o mandato de vereador e externou sua convicção quanto ao crescimento do partido em 2012.
Batista retornou ao plenário da Câmara em decorrência de um pedido de licença do presidente municipal do PPS, vereador Vieira Lima, que se afastou para tratar de um problema de saúde.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina