Posse de Weverton Rocha na Câmara representa um prêmio à corrupção – Jorge Vieira

6 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

06/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Posse de Weverton Rocha na Câmara representa um prêmio à corrupção

Confesso que vinha evitando me manifestar sobre o assunto, mas infelizmente não consigo ficar calado diante de tamanha aberração: a presença do senhor Weverton Rocha na Câmara dos Deputados é zombar de nossa cara, nos fazer de palhaços e incentivar ainda mais a gatunagem ao dinheiro público.
A posse de Weverton Rocha, ainda que como suplente, representa um prêmio à corrupção, um incentivo ainda maior ao surgimento de novos bandidos de “colarinho branco”. 
O povo do Maranhão não merece um representante tão desqualificado.
Estou envergonhado com a atitude do deputado Carlos Brandão (PSDB), que para agradar o prefeito João Castelo, fez chegar à Câmara Federal um especialista em assaltar cofre público, para ver se leva o PDT para o palanque tucano.
Por tudo que aprontou no comando da secretaria de Esporte e Juventude, esse meliante deveria era está na cadeia, local mais apropriado para gente de sua estirpe.
Será que já caiu no esquecimento da classe política e das autoridades judiciárias os mais de R$ 5 milhões pago por ele para uma empreiteira amiga derrubar o Ginásio Costa Rodrigues e transformá-lo em entulho em pleno coração de São Luís? Esqueceram que ele aditivou e pagou a obra sem que a mesma saísse do chão?
O pior de tudo é que ainda paga gente aqui na blogosfera para se apresentar como operante e disposto a mostrar trabalho na Câmara. Com certeza, são pessoas sem qualificação profissional, que vivem garimpando recursos financeiros aqui na net junto a político enrolado. Esses blogueiros, diga-se de passagem, não são jornalistas, apenas achacadores.    
E os milhões gastos com compra de material esportivo que ninguém sabe para onde foi, mas de que, de uma hora prá outra, transformaram um jovem rapaz de periferia, acostumado a enfrentar ônibus superlotado, em próspero milionário a exibir carrões pela cidade?
Lamento muito senhor Weverton Rocha, mas o senhor não merece o respeito de gente de bem, que vive do suor do seu trabalho. Sua presença no Congresso somente servirá apenas para achincalhar ainda mais o nosso sofrido Estado, já tão exposto ao ridículo pelos escândalos de corrupção perpetrados pela oligarquia Sarney.  
Falo sem o menor medo de cometer injustiça, até porque se houvesse Justiça neste Estado esse cidadão já teria sido chamado para acertar as contas: não esperem nada deste rapaz acostumado a meter a “mão no jarro” desde os tempos de estudante secundarista. Temo pelo estágio que fará na Câmara, pois o grau de periculosidade pode acentuar ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina