26 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

26/09/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

População de Lago da Pedra comemora ações do governo Flávio Dino e fim do boicote de ex-prefeita

A população da cidade de Lago da Pedra recebeu o governador Flávio Dino na tarde de  segunda-feira (25) com muita gratidão. O município, que possui uma série de benefícios do governo do Estado, sofreu no último ano de gestão da ex-prefeita Maura Jorge porque, pensando nas eleições de 2018, ela simplesmente proibiu o governo estadual de realizar ações na cidade.

Desde o fim de 2015, quando armou um barraco na presença do governador para lançar a sua candidatura ao governo do Estado como laranja da família Sarney, Maura Jorge usa como estratégia de campanha o ódio contra Flávio Dino como uma de suas principais armas. Com isso, o povo sofreu com a ineficiência da ex-prefeita e com a não permissão de obras do governo na cidade durante todo o ano de 2016.

Com a eleição do prefeito Laércio Arruda, que apaziguou a situação contra a vontade de Maura Jorge – o que causou, inclusive, cisão entre os antes aliados – o governo do Estado voltou a poder levar benefícios para os lagopedrenses. E quem ganhou com isso foi o povo.

Nesta segunda-feira, Flávio Dino entregou duas escolas dignas, substituindo vergonhosas estruturas deixadas por Maura Jorge nos povoados Centro dos Chegas e Centro dos Colados. Além disso, Lago da Pedra já foi beneficiado com patrol, ambulância, viatura policial, um unidade do Viva e PROCON, Restaurante Popular, Mais Asfalto, CRAS, escolas reformadas e reconstruídas e fardamento Escolar. Além disso, a pavimentação da lendária estrada até Lagoa Grande está em curso.

Com todas essas obras e ações, o povo de Lago da Pedra recebeu o governador Flávio Dino de braços abertos e com muito agradecimento. Além do sentimento de libertação das amarras oligárquicas no município, que já perduravam por décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina