1 de novembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

01/11/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Alérgico a voto, Roberto Rocha quer transformar CPI do BNDES em palanque

O senador Roberto Rocha, também conhecido como “Asa de Avião”, acusado de traição pelos partidos que lhe concederam o mandato, quer por quer transformar a CPI do BNDES em palanque eleitoreiro. Num delírio sem proporção, tenta levar o governador Flávio Dino para o centro das atenções, mesmo sem qualquer elemento de prova, apenas para poder se agarrar em algo que justifique seu espetáculo circense.

Rocha, que enganou todo mundo da esquerda para conseguir o mandato de senador, segundo postou o secretário de Comunicação Márcio Jerry, sofre um processo de degeneração, mas a forma com que tentou extrair do silencioso Saud declarações contra o governador, só revela seu total desespero, fruto da alergia que possui a voto.

O delírio do “Asa de Avião”, que transpira ódio em suas intervenções, foi bem interpretada pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que usou as redes sociais para rebater os comentários maldosos do senador: “Tem gente que procura uma mácula de corrupção contra o governador Flávio Dino, mas não acha. Aí inventa delírio”.

Roberto, na realidade, quer transformar a CPI em trampolim para uma candidatura ao Governo em 2018, mas como não possui estatura para disputar um cargo de tamanha importância, as pesquisas indicam que a avaliação do deputado Othelino Neto, de que ele tem alergia a voto, é verdadeira. Disputa as últimas posições com a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, outra candidata do consórcio de candidatos do grupo Sarney.

Com seu destempero e agressões gratuita contra o governador, Rocha conseguiu apenas a antipatia dos políticos que o ajudaram conseguir o mandato e unir ainda mais o grupo que está se formando para apoiar a reeleição de Flávio Dino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina