Políticos anti-oligarquia sofrem perseguição da TV de Sarney – Jorge Vieira

28 de agosto de 2017

Redação: (98) 98205-4499

28/08/2017 -

Jorge Vieira -

0

Políticos anti-oligarquia sofrem perseguição da TV de Sarney

Mesmo com uma administração exitosa, o prefeito Luis Fernando virou alvo do Sistema Mirante por rejeitar o grupo Sarney

O Sistema Mirante de Comunicação, particularmente a TV, tem usado todos os seus noticiários para atacar as gestões dos prefeitos que não rezam na cartilha da oligarquia Sarney. O alvo preferencial sempre foram o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), mas agora, com a proximidade da eleição, as baterias se voltam para o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando.

Fernando entrou na alça de mira do grupo Sarney na mídia desde que, decepcionado com os métodos da oligarquia fazer política, desistiu da candidatura ao governo em 2014 pelo PMDB, se aproximou da oposição, votou com Dino e recebeu dele seu apoio para retornar ao comando da Prefeitura de São José de Ribamar em 2016.

Diariamente uma equipe da TV Mirante vasculha ruas sem estrutura (herança da administração passada) e tenta passar para a população que os problemas enfrentados pelas comunidades são decorrentes da incapacidade do prefeito, mesmo com todos os esforços que Luís Fernando vem fazendo para recuperar o município dos estragos provocados pela rigorosa ação do inverno.

O Sistema Mirante vem tendo postura deplorável na abordagem dos fatos, abusado na divulgação de factoides criados nos blogs que defendem a volta da família Sarney ao poder. O caso mais emblemático foi transformação da Clínica Pediátrica Eldorado em Hospital de Ortopedia e Traumatologia. Mentiram descaradamente. Como um ambiente criado para atender criança iria funcionar para trauma sem sofrer adaptações?

O mais curioso é a postura da TV em relação a São Luís. O prefeito Edivaldo, homem sério, transparente e comprometido com a cidade, mesmo fazendo todo o esforço para manter o equilíbrio das finanças, pagar em dia os servidores e ainda fazer obras, era agredido diariamente. Bastou a Prefeitura anunciar no Sistema, os problemas deixaram de existir, ou seja, o jornalismo deles é caça níquel!

Acho que Edivaldo colocou publicidade lá só para humilhar. Deixar eles caladinhos, até para mostrar para a população como agem para tentar salvar suas empresas da falência.

1 comment on “Políticos anti-oligarquia sofrem perseguição da TV de Sarney”

  1. pmaranhão disse:

    O BLOG TEM TODA RAZÃO NA MEDIDA EM QUE SE APROXIMA O ANO DE 2018 E O PROCESSO ELEITORAL SURGE NO CALENDÁRIO, AS MAZELAS DO SISTEMA MENTIRANTE SE AVOLUMA E OBSERVA-SE EM QUASE TODOS OS PROGRAMAS DE SUA GRADE O MASSACRE QUE FAZEM AO PREFEITO DE SÃO LUIS E AO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.
    RUAS ESBURACADAS, ESTRADAS EM PÉSSIMO FUNCIONAMENTO E CAOS ADMINISTRATIVO, COMO SE TUDO QUE É BOM NO MARANHÃO FOI OBRA DE ROSEANA E SARNEY E SOMENTE ELES SABEM FAZER AS COISAS.
    NA VERDADE O ATAQUE AGORA SERÁ MAIS INTENSO E TODO MUNDO SABE O MOTIVO, O GRUPO TEM MUITO DINHEIRO EM BENS E ESPECIE, GUARDADOS A SETE CHAVES SABE SE LÁ ONDE + NÃO TIRAM UM CENTAVO DO BOLSO PARA GASTAR EM NADA E MUITO MENOS EM ELEIÇÃO COM PROGNÓSTICO DE DERROTA E LOGO EM PRIMEIRO TURNO.
    NESTE GRUPO COMPRAR VOTOS É A ESPECIALIDADE E QUEREMOS AGORA SABER NA CRISE FINANCEIRA EM QUE VIVE O BRASIL E SEM O DINHEIRO ESTATAL, COMO VÃO FAZER PARA REGAR CONTAS DE PREFEITOS DO INTERIOR E ARREGIMENTAR VOTOS PELO MARANHÃO TODO É DE SE ESPERAR.
    SEM DINHEIRO E SEM O CAIXA DO GOVERNO É PRA MÁGICO NENHUM BOTAR DEFEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina