Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa revela aumento da confiança dos maranhenses na administração Flávio Dino

Flávio Dino rindo
Os números da pesquisa divulgada pelo Instituto Data M no último final de semana de semana sobre o índice de aprovação da administração Flávio Dino, revela um dado surpreendente: aumentou o nível de confiança do eleitorado no governador.

Dino foi eleito com 63% dos votos dos maranhenses, enquanto a última pesquisa revela que o governador é aprovado por 74% da população, ou seja, uma boa fatia dos que votaram no representante da oligarquia Sarney na sucessão estadual aprovam o governo do PCdoB.

Outro ponto a ser analisado e que mostra a boa performance da administração estadual é o fato de quase todos os gestores estaduais estarem em baixa junto aos eleitorados de seus estados, enquanto Flávio Dino desponta com um índice de popularidade muito acima da média.

Em relação ao último levantamento feito pelo Instituto Exata, em abril deste ano, a aprovação do governo Flávio Dino variou positivamente de 72% para 74%. Os índices de não aprovação praticamente se mantiveram nos mesmos patamares de 23%. O saldo da diferença entre os que acham ótimo/bom e ruim/péssimo manteve-se praticamente inalterado, variando de 27 para 26 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz