Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa feita sob encomenda pelo PMDB visou injetar ânimo em Roseana

Roseana tem medo de uma nova derrota nas urnas

A primeira rodada de pesquisa sobre sucessão estadual de 2018 já deu para se ter uma ideia de como serão as campanhas eleitorais. Contratado pelo PMDB de Roseana Sarney, o Escutec, instituto do empresário Fernando Júnior, apontado pela Polícia Federal como integrante da “Máfia de Anajatuba”, que desviava recursos da merenda escolar, apresentou números totalmente divergente do Instituto Exata, que aponta uma larga margem de vantagem do governador Flávio Dino.

Segundo comentam nos bastidores da sucessão, o trabalho do Escutec foi feito para tentar injetar ânimo na ex-governadora Roseana Sarney, considerada no grupo o único nome em condições de evitar uma debandada geral, caso aceite os inúmeros pedidos para que concorra ao Governo em 2018. Os números de sua rejeição, no entanto, são assustadores, o que estaria deixando-a temerosa em levar uma nova surra nas urnas, a exemplo de 2006.

A pesquisa do Exata, encomendada pelo Jornal Pequeno e publicada na edição de ontem, apresenta um quadro mais real: Flávio tem 51% da preferência do eleitorado, enquanto Roseana aparece com apenas 28%, ou seja, existe um enorme fosso separando o passado do presente. A atual administração, conforme outro levantamento do Exata, conta com a aprovação de 58% da população, números que assustam a filha de Sarney.

Apesar da enorme diferença que separa o atual governador da ex-governadora, os sarneisistas tentam lhe injetar ânimo com pesquisas suspeitas e totalmente fora da realidade. Na pesquisa do Escutec, por exemplo, que estava sob sigilo, Roseana apresenta um quadro surreal: Roseana 32,9% das intenções de voto, contra 25,9% de Flávio Dino, vindo em seguida  Eduardo Braide 11,4%, Roberto Rocha com 6,6%, Maura Jorge 2,2%. O problema é que a sondagem padece de credibilidade.

 

1 Comentário

  1. Washington Luís disse:

    Eles estão no desepero nunca mais voltaram ao poder passaram cinqüenta anos no poder e não fizeram nada por povo do Maranhão só enriqueceram e deixaram o estado do Maranhão o pior IDH do Brasil volta ao atrazo nunca mais Flávio dino o povo já vez a escolha sabia

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz