22 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

22/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

PDT somente discutirá sucessão municipal em 2012, diz Igor Lago

Igor Lago desconhece convite para ser candidato a vice
O presidente do diretório regional do PDT, médico Igor Lago, filho do saudoso governador Jackson Lago, disse ao blog que desconhece qualquer articulação para o partido indicar candidato a vice na chapa do PSDB.  Segundo o dirigente pedetista, trata-se apenas de um boato espalhado pelos serviçais da oligarquia Sarney na mídia local um suposto convite para a Dra. Clay Lago compor chapa do prefeito João Castelo.
“Não sei de onde partiu ou a quem interessa essa falsa informação, plantada em blog’s ligados ao Sistema Mirante e no próprio jornal O Estado do Maranhão, mas o fato verdadeiro é que esse assunto nunca foi sequer tema de pauta de alguma reunião no PDT. O que nós deliberamos é que somente vamos tratar de eleição em São Luís ano que vem”, afirma Igor Lago.
O presidente pedetista adiantou que, neste resto de ano, todas as atenções estão voltadas para a reestruturação do partido, que foi abalada fortemente após o pífio desempenho nas eleições de 2010.
“Se você perguntar hoje para mim qual será a posição do partido em relação a sucessão em São Luís, sinceramente eu não vou saber responder porque este assunto nós só vamos discutir ano que vem. Agora, nossa tarefa é reconstruir o PDT e torná-lo novamente forte, o resto é invenção que não possui o menor fundamento”, esclarece Lago.
Igor informou que o fato de existir alguns militantes da legenda na administração municipal não quer dizer que o PDT fará aliança com o prefeito João Castelo. “As pessoas foram convidadas a participar da administração por conta da aliança em 2008, mas não foram indicadas pelo partido. Foi uma escolha pessoal do prefeito. Para 2012 ainda vamos decidir o que fazer, mas posso garantir que não passa de boato a informação de que eu ou minha mãe podemos ser candidato vice na chapa de João Castelo.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina