Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PDT maranhense pode ir à Justiça contra filiação de Edivaldo Holanda Júnior

O presidente regional do PTC, deputado Edivaldo Holanda, vem evitando a imprensa para não dar declarações sobre a possibilidade de transferência do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para o PDT, mas antes mesmo que a filiação seja imposta pela direção nacional, dirigentes pedetistas maranhenses já ameaçam recorrer à Justiça para evitar uma possível intervenção.
Sob a condição do anonimato, um dirigente pedetista informou ao blog esta manhã sobre a insatisfação que vem tomando conta da direção regional do partido com a forma que estão acontecendo as negociações para o ingresso de Holanda Júnior no partido, pois sequer está sendo consultada.
“Se tiver pressão ou tentativa de imposição da direção nacional para o deputado entrar no PDT e ser candidato a prefeito de São Luís, seguramente iremos à Justiça para impedir que tal violência seja concretizada”, adiantou o dirigente pedetista.
Edivaldo Holanda e Edivaldo Holanda Júnior estiveram em São Paulo na última quarta-feira tentando conseguir do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, um atestado liberatório  para evitar perda do mandato por infidelidade, mas não deixaram vazar nada para a imprensa sobre o que foi acertado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz