Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Partidos estão liberados para fazer suas convenções

A partir de hoje, dia 20 de julho, os partidos políticos estão liberados para fazer suas convenções para homologação de candidaturas a presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. As legendas que vão disputar as eleições coligados deverão realizar seus eventos em conjunto, conforme convites que estão sendo feitos via redes sociais.

A grande maioria dos candidatos majoritários já estão com datas e locais definidos. O governador Flávio Dino vai reunir cerca de 16 partidos dia 28  próximo no Centro de Centro de Convenções do Muticenter Sebrae, no Cohafuma, evento este que promete se transformar numa grande manifestação popular de apoio à reeleição do candidato do PCdoB.

No mesmo dia 28 de julho, no Espaço Renascença, a ex-prefeita de Lago de Lago da Pedra e ex-deputada Maura Jorge (PSL) vai reunir seus correligionários para homologar seu nome ao Governo do Estado e da chapa de candidatos à eleição proporcional de deputado federal e estadual. A pré-candidata ainda procura legendas que desejem coligar com ela.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) convocou a convenção para 29 de julho, um dia após as convenções de Flávio Dino e Maura Jorge. O presidente do partido, senador João Alberto de Sousa ainda procura um local adequado para abrigar os correligionários da candidata da oligarquia, o que deve ser anunciado nas próximas horas.

Já o senador Roberto Rocha, o popular “Asa de Avião” deixou a convenção dos tucanos para o penúltimo dia. Rocha vai reunir a militância dia 4 de agosto em local ainda a ser definido, quando será confirmada sua candidatura ao Governo, dos deputados Zé Reinaldo e Alexandre Almeida ao Senado e demais candidato à eleição proporcional.

Entres os nanicos, o PSTU, do velho bordão “só a luta muda a vida”, lançou a pré-candidatura de Ramon Zapata a governador e Nicinha Durans a vice, mas ainda não divulgou a data da convenção, o que deve ocorrer nos próximos dias. Já o deputado Eduardo Braide permanece indeciso entre concorrer pelos minúsculos PMN ou arriscar uma candidatura de deputado federal.              

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz