Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pancadaria não afeta desempenho de Edivaldo junto ao eleitorado

Governo e prefeitura trabalhando juntos pela cidade

Governador Flávio e o prefeito Edivaldo trabalhando em parceria pela cidade

Faltando apenas quatro dias para as eleições municipais, mais um instituto de pesquisa confirma a liderança folgada do prefeito e candidato e reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

A pancadaria irresponsável e até covarde contra prefeito, pelo visto, de nada tem adiantado e a cada dia o que se ver nas ruas são novas declarações de voto a favor da continuidade do trabalho desenvolvido em parceria com o Governo do Estado.

Os institutos estão mostrando mais uma vez que candidato sem propostas, que usa como estratégia de campanha apenas agressões aos adversários, tem como resposta a antipatia da população.

Ao contrário do que possa imaginar os marqueteiros, se é que existe nas campanhas dos adversários do candidato do PDT, os votos do prefeito estão consolidados, não adianta bater ou inventar factoide.

Eliziane entrou na campanha com um discurso feroz, tentando intimidar, cassar a candidatura do prefeito e atirando contra a administração municipal com inverdades, teve como resultado a rejeição do eleitorado que a transformou de fenômeno em mico.

Wellington do Curso deveria ter aprendido a lição, mas, vazio, não entendeu o recado, preferiu o discurso “porra louca”, destilar ódio contra Edivaldo, ai empacou e começou perder terreno na reta final da campanha.

O Instituto Jales é o quinto a revelar a consolidação do candidato da coligação Para Seguir em Frente como franco favorito. Seus principais adversários estão muito distantes. No cenário estimulado, Edivaldo Holanda Júnior foi o mais citado com 34,88% das intenções de voto, Wellington com 21, 87% e Eliziane Gama 18,75%.

Estes número do Jales, no entanto, estão sendo bastante questionados, vistos que tanto o Instituto DataM, como o Instituto Escutec constaram em suas últimas pesquisas que a eleição será definida no primeiro turno a favor da Edivaldo.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz