11 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

11/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Oposições reunem amanhã em Timon para definir estratégias para 2014

Luciano recepcionará a oposição
Os partidos ligados ao campo da oposição vão reunir amanhã, a partir das 16h, em Timon, para começar alinhavar as estratégias de combate ao grupo que está no poder e iniciar os primeiros passos em torno da unidade para a sucessão estadual de 2014.
O encontro contará com as presenças de lideranças do PDT, PCdoB, PSB, PT, PPS e será coordenado pelo deputado Luciano Leitoa (PDT), pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSB.
Segundo o deputado Bira do Pindaré, há necessidade, mesmo que haja divergências pontuais em alguns municípios, que a oposição se mantenha unida para enfrentar o inimigo comum.   
Confirmaram presenças no evento Flávio Dino (PCdoB), Domingos Dutra (PT), Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PT), Rubens Júnior (PCdoB), Carlinhos Amorim (PDT) e Cleide Coutinho (PSB), o que revela a capacidade aglutinadora do anfitrião Luciano Leitoa.  
Todos os líderes da oposição foram convidados a participar do ato e deverão comparecer, a exemplo do ex-governador José Reinaldo Tavares, do deputado federal, Ribamar Alves e do ex-deputado Roberto Rocha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina