13 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

13/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Oposição vai recorrer contra reajuste 86.9% na tarifa da Caema

O líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), anunciou esta manhã, na tribuna da Assembleia Legislativa, que a oposição vai recorrer à Justiça para evitar que o Governo do Estado reajuste em 86.9 por cento a tarifa da conta de água.
Tavares denunciou o que considera reajuste abusivo e adiantou que vai encaminhar requerimento à Mesa Diretora da Assembleia, na próxima semana, convocando o presidente da Caema, João Moreira Lima, para prestar esclarecimentos sobre o reajuste pretendendo pela governadora.
O parlamentar denunciou que a governadora, quando candidata, liberou o consumo de água para a população carente e que agora, como governadora, quer reajustar a tarifa em 86.9 por cento. “Até quando vamos ter que aguentar as mentiras desse governo”, questionou.
Marcelo criticou o fato da governadora está pretendendo o reajuste sem comunicar a população. “Porque não faz propaganda na TV para avisar que vai reajustar a tarifa”, cobrou.
Tavares lamentou que o deputado Roberto Costa, vice-líder do governo, considere a tarifa maranhense a mais barata e que considera normal o reajuste. “Quer dizer que o IPTU é abusivo e a tarifa da Caema”, não?”, questionou.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina