1 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

01/08/2011 -

Jorge Vieira -

0

Oposição condena mais um escândalo de corrupção no governo Roseana

Os deputados que integram o bloco de oposição ao governo lamentam que mais uma vez o Maranhão esteja sendo achincalhado pela imprensa nacional por conta de mais um escândalo de corrupção no governo Roseana Sarney (PMDB). 
Os deputados Marcelo Tavares (PSB) e Rubens Júnior (PCdoB) cobraram da Assembleia Legislativa uma investigação sobre as denúncias publicadas no final de semana pela revista “Isto É” sobre corrupção no programa “Viva Saúde”. 
O líder do bloco da oposição anunciou que vai apresentar amanhã um requerimento solicitando a suspensão do contrato com a Proenge, empresa envolvida na fraude denunciada, e que irá reunir a bancada para tomar uma decisão sobre o que fazer, a fim de evitar que mais este escândalo fique na impunidade.
Marcelo Tavares, disse que assistiu sem surpresa mais uma vez o Maranhão ser anarquizado na mídia nacional por conta dos roubos praticados no governo Roseana. 
Segundo Tavares, a corrupção existente na secretaria de Saúde é maior do que a denunciada por “Isto É”. Ele condenou a omissão do Poder Legislativo e perguntou: “até quando o Maranhão continuará sendo exemplo de corrupção?”
O deputado Rubens Júnior lamentou que a governadora tenha cometido estelionato eleitoral ao prometer os 72 hospitais e não entregar à população como havia prometido. Segundo Júnior, os hospitais de Roseana estão na UTI.  

A bancada do governo, como sempre, simplesmente negou as acusações e classificou de vazia a denúncia, mesmo com todas as provas publicada pela revista.

O hilário, atrapalhado e folclórico Magno Bacelar (PV), o “Nota de Dez” mais uma vez foi à tribuna para dizer que Roseana faz está cuidando da saúde do Maranhão e que tudo não passa de um jogo da oposição.  

Obs: matéria alterada para correção de dados às 18h30min.

1 comment on “Oposição condena mais um escândalo de corrupção no governo Roseana”

  1. Macabeu disse:

    Seu Jorge, não tem mais jeito, o Maranhão é só corrupção, é como o câncer, não tem cura a desfaçatez dos governante é de um cinismo sem pudor, perderam o senso de responsabilidade, desdenha dos honestos, mas eu não vou me envergonha de ser honesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina