Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Obrigado pela lembrança, mas não serei candidato amigo Robert Lobato

Uma rápida pesquisa nos blog’s, durante o feriado da Semana da Pátria, constatei que meu amigo Robert Lobato publicou no dia 03 de agosto passado um post me incluindo na relação de “jornalistas e blogueiros” que estão de olho nas eleições de 2012 em busca de um mandato na Câmara Municipal de São Luís.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a lembrança do meu nome, mas devo esclarecer que jamais passou pela minha cabeça disputar mandato na Câmara Municipal, até porque o conceito que tenho desta instituição é o pior possível. Para mim não passa de uma Casa de pedintes, onde seus representantes legislam olhando apenas para o próprio umbigo.
O que fazer numa Câmara Municipal dominada por Pereirinhas e Astros de Ogum? Meu fígado, com certeza, não resistiria. Prefiro ver o espetáculo deprimente de longe que me envolver na cena.
Não serei candidato a nada, sou apenas um jornalista com capacidade de indignação ainda que pensou em se filiar ao PPS, mas que já está revendo se vale a pena ou não tal filiação.
Como o partido, cuja origem me trás belas recordações, ganhou fama de fisiológico, vou logo adiantando que se houver coligação com o prefeito João Castelo estarei fora.    
  
Digo isso porque existe uma ala louca para colocar a legenda nos braços de João Castelo em troca de ajuda na campanha proporcional. Além do mais, é sempre bom lembrar a aliança nacional PPS/PSDB, como agente agregador desta possível aliança.
 
A direção nacional decidiu lançar candidatura própria em São Luís, mas a pré-candidata, Eliziane Gama, parece ter jogado a toalha antes do tempo, pois não consegue enxergar sequer onde fica a sede do PPS. 
  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz