18 de julho de 2011

Redação: (98) 98205-4499

18/07/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Notas do cotidiano político

Fora de cena
O senador José Sarney confirmou hoje em entrevista à TV Mirante que não pretende mais disputar cargo eletivo e que irá se dedicar, após a conclusão do atual mandato conquistado pelo Estado do Amapá, à literatura.
O ex-presidente falou sobre o livro “Sarney, uma Biografia” comentou o longo período em que está na vida pública, mas omitiu os verdadeiros motivos que estão levando ele a pendurar as chuteiras: a perda do controle político do Estado do Amapá e distância da classe política do Maranhão.  
Fora do ninho
O empresário Manuel Lima, membro da executiva estadual do PSDB está transferindo sua filiação para o PPS, legenda pela qual pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal em 2012.
Lima vinha mostrando descontentamento com o partido desde as eleições municipais de 2008, entrou em rota de colisão com o comando tucano e decidiu trocar de partido. A filiação deve acontecer na próxima quinta-feira.  
Sem problema
O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunelio Macedo Mendonça, respira aliviado após a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negar, ontem, denúncia do Ministério Público Estadual, que pedia sua condenação por descumprimento de decisão judicial.
Ao relatar o processo, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, não encontrou justa causa para condenar o réu e se manifestou pela rejeição da denúncia do MPE, sendo seu voto seguido pelos demais desembargadores.     
Abrindo caminho

O vice-governador Washington Luís esteve no último final de semana em Imperatriz pavimentado caminho para uma possível candidatura petista a prefeito da segunda maior cidade do Estado.

Almoçou com o empresário Ribamar Cunha, pai do deputado Leo Cunha, com quem trocou impressões sobre o quadro político da região e participou das comemorações de 20 anos da Vila Conceição a convite do ex-deputado estadual Valdinar Barros.
Valdinar, que era vereador em Imperatriz quando sofreu um atentado a bala e escapou milagrosamente da morte, é tido como provável candidato do partido à sucessão do prefeito Sebastião Madeira e contaria com a simpatia de Washington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina