15 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

15/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Pela unidade das oposições

O deputado Neto Evangelista repercutiu hoje, na tribuna, o Fórum das Oposições realizado em Timon na última sexta-feira, com as presenças dos principais líderes da oposição ao governo.
Segundo Evangelista, foi um encontro em que todos os discursos clamaram pela unidade dos partidos de oposição já em 2012 como forma de facilitar a grande aliança em 2014.
“A unidade é fundamental e tem que começar ano que vem, pois não se constrói nada para o futuro se não cuidar do presente”, defende Neto.
Reformulação
A nova cúpula dirigente do PSDB trabalha no sentido de reestruturar internamente a legenda e prepará-la para a sucessão municipal do ano que vem.
O partido sofrerá modificações em sua executiva e abrirá espaços para novas lideranças, como Neto Evangelista, que vai assumir a secretaria geral do diretório regional. 
Reapareceu
A deputada Eliziane Gama retornou hoje ao plenário, após ter se ausentado por quinze dias para tratamento de saúde.
A parlamentar encaminhou à Mesa Diretora da Casa atestado médico acompanhado de um pedido de abono das faltas.   
Pré-candidata
Refeita do susto que motivou sua ausência das articulações políticas na última quinzena, a deputada Eliziane Gama terá que lutar agora no PPS para manter viva sua pré-candidatura à prefeita de São Luís.
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, que já lançou a pré-candidatura de Eliziane, defende que o partido tenha candidato próprio em todas as cidades com mais de 200 mil eleitores, mas a questão de São Luís ainda vai ser definida pelo diretório municipal.
Olga já caiu
Parlamentares governistas já dão como favas contadas a saída de Olga Simão da secretaria de Educação e a efetivação do interino João Bernardo Bringel.
Ex-secretaria particular da governadora Roseana, Olga teria desapontado a todos na condução da pasta e foi convidada entregar o cargo.
Sem preparo intelectual para a função a que foi designada, Olga Simão deixa a pasta com o incômodo rótulo de incompetente.   
Indicadores em debate
Os indicadores econômicos e sociais de São Luís estarão em debate na próxima quarta-feira (17), durante audiência pública convocada pelo deputado Rubéns Júnior para discutir os problemas da capital.
O “Movimento Nossa São Luís” reuniu 51 indicadores sobre a situação atual da cidade e o desempenho das políticas públicas para apresentá-los na audiência, que terá início a partir das 10h30, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina