10 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

10/08/2011 -

Jorge Vieira -

0

(No Title)

Coordenação no cabresto
O blog do Raimundo Garrone informa hoje que a reunião que a governadora Roseana Sarney  teve com os deputados federais recentemente no Palácio dos Leões, além de discutir as questões relacionadas ao desenvolvimento do Estado, teve por finalidade manter mais uma vez o irmão Sarney Filho como coordenador da bancada, em Brasília.
A solicitação da governadora pegou os parlamentares de surpresa uma vez que Zequinha já havia garantido à bancada que não pretendia mais continuar na coordenação, mas como pedido de governadora não costuma ser negado, Filho continuará no comando por mais uma temporada.
Abandono
Os deputados da oposição, que estiveram visitando os hospitais da rede estadual de Saúde, na última terça-feira, voltaram horrorizados com o estado em que se encontra o Hospital Pam Diamante,
Segundo os parlamentares, apesar da reforma ter sido contratada com dispensa de licitação e os recursos já terem sido pagos, quase nada foi feito e agora já há um novo contrato para fazer com a mesma empresa a reforma daquela unidade de saúde.
Haja cara de pau.
Vistoria
O deputado Manoel Ribeiro sugeriu e a deputada Gardênia Castelo concordou em formar uma comissão de deputados para visitar os canteiros de obras das empreiteiras para saber porque não cumprem a lei que as obriga a construir estação de tratamento de esgoto em prédios com mais de três andares.
Autor da Lei, Ribeiro vem cobrando constantemente uma ação enérgica da prefeitura no sentido de obrigar as construtoras construir as estações de tratamento a fim de evitar a poluição das praias e do lençol freático da Ilha.
Falta definir quando será a vistoria.
Saíram em socorro
Os deputados Magno Bacelar e Alexandre Almeida saíram ontem em defesa do ministro do Turismo, Pedro Novais, que segundo eles, vem sendo vítima de armações políticas e nada tem a ver com a roubalheira no ministério, alvo de investigação da Polícia Federal.
Para Almeida, “desde a nomeação do hoje Ministro Pedro Novais, existe uma tentativa de desqualificá-lo, de diminuí-lo, não é pelo seu tamanho que nós iremos diminuir a competência e a capacidade técnica construída ao longo do tempo do renomado Deputado Federal Pedro Novais”, discursou. E leu a nota oficial do Ministério do Turismo”.
A roubalheira era tamanha que a PF teve que prender 38 de uma vez. Até o número dois da pasta foi em cana e Novais continua sendo alvo da oposição que quer fazer uma devassa e já o convidou a prestar esclarecimentos em várias comissões do Congresso.

1 comment on “”

  1. Macabeu disse:

    'Coordenação no cabresto'
    Esses Deputados sãos uns pulhas, covardes, sem vontade própria, pau mandado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina