Logo Blog

Neto é o primeiro pré-candidato a prefeito de São Luís com o nome confirmado pelo partido

O presidente estadual do Democratas, deputado federal Juscelino Filho, em entrevista à TV Difusora no sábado (13), afirmou que o DEM vê com especial atenção a sucessão na capital e confirmou o compromisso do partido com a candidatura do deputado estadual Neto Evangelista a prefeito de São Luís.

As declarações do presidente estadual da legenda em favor de Neto já haviam sido feitas durante a posse do parlamentar estadual na presidência do Diretório Municipal, mas foram interpretadas nos bastidores como a confirmação de já temos um candidato, embora a confirmação somente poderá ocorrer na convenção, quando a lei permitir.

“São Luís é uma das nossas prioridades, teremos com certeza candidato a prefeito de São Luís. Hoje o Neto Evangelista é o principal nome do partido para disputar as eleições no próximo ano. O Neto já tem feito um trabalho de preparação, acredito muito na candidatura do Neto, então apesar da pouca idade e da sua jovialidade já tem muita experiência, muito trabalho e muita capacidade de gestão. É um grande quadro do nosso partido na Assembleia Legislativa, é o nosso pré-candidato a prefeito de São Luís e que faz um grande mandato, foi um grande secretário e hoje tem todas as características pra vir a ser o nosso próximo prefeito da capital”, afirmou Juscelino Filho ao blogueiro John Cutrim.

E de declaração em declaração Neto vai se consolidando e afastando do caminho qualquer possibilidade de coligação do DEM que não seja em torno do seu nome, uma vez que existe uma proliferação de pré-candidatos, todos por partidos que fazem parte ao amplo leque da aliança partidária que dá apoio aos governos estadual e municipal e que já anunciaram que não abrem mão de correr ao mandato em 2020, entre os quais Bira do Pindaré (PSB), Duarte Júnior (PCdoB), Rubens Júnior (PCdoB), Júlio Pinheiro (PCdoB), Pedro Lucas (PTB), Osmar Filho (PDT) e Helena Duailibe (SD).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas