29 de agosto de 2017

Redação: (98) 98205-4499

29/08/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Na contra mão da crise, Edivaldo anuncia pagamento dos servidores para sexta-feira (1º)

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), mesmo com toda a crise que assola estados e municípios, provocada pela brutal queda do Fundo de Participação e transferências constitucionais, mais uma vez consegue cumprir o compromisso de manter em dia os salários dos servidores municipais e já anuncia a antecipação do pagamento do agosto para a próxima sexta-feira (1 de setembro), quatro dias antes da data prevista no calendário divulgado pela Prefeitura no início do ano. O dinheiro deve movimentar o comércio da cidade que, no próximo dia 8, comemora 405 anos.

Louve-se o trabalho da Secretaria Municipal da Fazenda, que mesmo diante da crise econômica instalada em todo o país, vem cumprindo com o calendário de pagamentos dos servidores para 2017, chegando a antecipar as datas já estabelecidas, conforme determinação do prefeito Edivaldo, que estabeleceu o pagamento em dia dos funcionários como uma das prioridades da sua gestão, que se mantém organizada e vem planejando ações de arrecadação e controle de gastos para continuar desempenhando o melhor para o cidadão.

Para o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, planejamento e organização são essenciais neste momento de dificuldades financeiras que o país está enfrentando. “Estamos passando por um momento de crise econômica nacional. Grandes capitais estão atrasando o pagamento salarial de seus servidores, parando obras, entre outras situações, mas estamos conseguindo manter todas as nossas ações em dia. Resultado de uma gestão organizada e comprometida com o cidadão”, assegurou o secretário.

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina