Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Na ausência de Flávio Dino, PRTB apoiará pré-candidatura de Eliziane Gama

O presidente municipal do PRTB, Edvaldo Neves comentou o posicionamento do partido em relação às eleições 2012 durante entrevista na Rádio Capital AM. Na oportunidade ele reafirmou o compromisso do partido com o ideal da oposição e disse que na ausência de Flávio, PRTB apoiará o nome de Eliziane Gama nas eleições 2012.
“O PRTB nasceu com sonho de ver Flávio Dino prefeito de São Luís e Governador do Maranhão. Na ausência dele na disputa em 2012, vamos optar por candidatos no campo de oposição e Eliziane é um dos destes que o partido esta mais inclinado a apoiar”, disse.
Segundo Edvaldo, se o presidente da EMBRATUR não participar da disputa nas eleições 2012, o partido apoiará a deputada já que tem afinidade e sempre manteven diálogo com a parlamentar.
 “Hoje o PRTB caminha mais para a candidatura de Eliziane Gama, na ausência de Flávio Dino na disputa, pois é uma mulher atuante e aguerrida. Além disto, os membros e pré-candidatos do PRTB estão sempre conversando com ela”, destacou.
O PRTB possui mais de 40 pré-candidatos a vereador somando mais de 30 mil votos testados nas ultimas eleições municipais, e é um partido que tem alinhamento política ao grupo do Flávio Dino no Maranhão e forma com o PDT os dois partidos da frente que não tem pré-candidatos majoritários nas eleições municipais de 2012. A decisão do PRTB em somar com o PPS fortalece o partido socialista e agrega ao projeto de forma importante na pré-candidatura da deputada Eliziane Gama. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz