15 de setembro de 2018

Redação: (98) 98205-4499

15/09/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Moradores de Fernando Falcão apoiam Flávio Dino e destacam importância do Escola Digna

A cidade de Fernando Falcão entrou neste sábado (15) na Onda 65 com Flávio Dino. Os moradores acompanharam o governador para expressar o apoio à reeleição no primeiro turno e destacar obras como as sete Escolas Dignas de ensino fundamental no município.

Os moradores citaram diversas obras entregues por Flávio na cidade, que faz parte do Plano Mais IDH. Trata-se de uma série de ações para melhorar a qualidade de vida dos 30 municípios mais carentes do Estado.

Fernando Falcão agora tem, por exemplo, Escolas Dignas em aldeias e povoados, Bolsa Escola, ônibus escolar, verbas para a saúde, ambulância, atendimento médico da Fesma, Rua Digna, abastecimento de água e mais policiais.

Além disso, o Mais Asfalto está concluindo a rodovia até Barra do Corda. São 112 quilômetros de pavimentação.

Compromisso cumprido

O prefeito Adailton Cavalcante contou que, logo no início do mandato, Flávio se reuniu com os prefeitos para lançar o Mais IDH: “Eu lembro que ele disse ‘eu vou trabalhar para aqueles que mais precisam no Maranhão’. E naquele dia eu criei um carinho pelo governador. Eu era de outro partido e vim para a base do governador, para estar do lado do homem que eu vi que iria construir e mudar o Maranhão”.

“São muitas obras sociais, além da estrada. Aqui a gente apoia a agricultura familiar, a Fesma, a Cozinha Comunitária em breve vai estar inaugurada e funcionando”, disse Flávio.

Ele enfatizou as ações na educação: “O ensino do Maranhão era um dos piores do país. Agora saiu a nota do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), e saímos do 22º para 13º lugar”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina