11 de agosto de 2017

Redação: (98) 98205-4499

11/08/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Medo de Wellington com a melhoria da educação é ver seus cursinhos fecharem

Movido pelo medo de ver seus lucros diminuírem e de seus negócios fechados com a melhoria da educação pública no Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso tem se dedicado a atacar o Escola Digna, maior programa de investimentos educacionais da história do estado.

A temeridade de Wellington está tão grande que o parlamentar foi capaz de mentir sobre documentos oficiais enviados pela Secretaria de Educação com o objetivo de macular a melhoria na estrutura física das unidades escolares do Estado.

Elogiado por professores e alunos, o Escola Digna tem transformado a realidade educacional do Maranhão, e já contemplou mais de 600 unidades entre reformas, reconstruções e manutenções. Os avanços são reconhecidos nacionalmente, sobretudo a substituição das tristes escolas de taipa e barro, que marcaram as décadas que a oligarquia Sarney esteve à frente do estado.

Wellington do Curso segue obstinado em degradar a verdade sobre as escolas do Maranhão. Tudo pelo medo de ver seus negócios afundarem. O povo está de olho no oportunismo do deputado e refutado as suas falácias e factoides.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina