5 de dezembro de 2018

Redação: (98) 98205-4499

05/12/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Jerry critica “politicagem” e “incoerência” de Braide, que se absteve na votação do pacote anticrise

O secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), usou as redes sociais para mais uma vez criticar a postura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que vinha fazendo campanha ardilosa contra o Pacote Anticrise proposto pelo governo do Estado, mas em cima da hora preferiu pela abstenção.

“Depois de gritar contra o pacote de medidas anticrise e xingar o governo, o deputado Eduardo Braide se absteve. Ou seja, fez politicagem no discurso e praticou incoerência no voto. Que coisa!”, provocou Jerry.

Jerry já havia reprovado a conduta do parlamentar. Para o secretário, Braide vinha deturpando o Projeto de Lei para confundir a população. Apesar dos ataques de Braide e de outros oposicionistas, o Projeto de Lei foi aprovado nesta quarta-feira (5) na Assembleia Legislativa.

“Ao se abster, na prática o deputado Braide concordou com o acerto e a justeza das medidas enviadas pelo Governo e aprovadas pela Assembleia. Então, por que gritou tanto contra?”, questionou.

O pacote anticrise traz benefícios como o fim do pagamento de IPVA mais de 75 mil donos de motos de até 110 cilindradas e a isenção do ICMS para mais de 100 mil micro e pequenas empresas.

Tanto Jerry quanto Braide são deputados federais eleitos e devem se posicionar de lados opostos em Brasília. Márcio Jerry é presidente regional do PCdoB e deve ficar na linha de frente da oposição ao governo Jair Bolsonaro. Braide, por sua vez, já foi convidado a se filiar ao PSL de Bolsonaro com a provável extinção do seu partido, o PMN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina