7 de novembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

07/11/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Madeira faz blogueiros postarem notícia falsa; Brandão continua presidente do PSDB

Tasso Jereissati não garante intervenção no PSDB e Brandão continua na presidência

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o “tucano de bico mole” levou blogueiros a publicarem notícia falsa ao conceder entrevista a uma emissora de rádio local afirmando que o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, havia sido destituído da presidência do PSDB.

Teve até um blogueiro do outro lado da ponte, como diria Dr. Pêta, mais apressadinho que ainda deu “Tchau Carlos Brandão! Roberto Rocha é o novo presidente do PSDB”, mas infelizmente a notícia era falsa. É bom destacar, no entanto, que o fake foi postado com base na falsa informação de Madeira.

Bastou um contato feito pelo blog O Informante com o   presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati, para descobrir que tudo não passou de um manifesto de desejo de Madeira, transformado hoje numa espécie de serviçal do senador Roberto Rocha.

Segundo Jereissati, o PSDB ‘estuda a possibilidade’, mas não garante intervenção da executiva nacional no partido no Maranhão. “Ele não garante que haverá intervenção, mas estuda a possibilidade”, disse Jereissati ao O Informante.

Na noite desta segunda-feira, representantes dos dois lados estiveram reunidos em Brasília com o presidente do PSDB: o lado do senador Roberto Rocha e o lado do vice-governador Carlos Brandão, com a presença de Tasso Jereissati. “Tasso botou na mesa os dois lados e estuda a possibilidade de uma intervenção, mas não garante que haverá essa intervenção”, disse o correspondente, em contato com O Informante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina