Lula e Flávio Dino juntos em São Luís em grande ato nesta terça-feira (05) – Jorge Vieira

4 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

04/09/2017 -

Jorge Vieira -

0

Lula e Flávio Dino juntos em São Luís em grande ato nesta terça-feira (05)

Do portal Página 2

A caravana “Lula pelo Brasil”, que teve início em 17 de agosto, na Bahia, chega nesta segunda-feira (04) em São Luís e é a agenda é mais extensa e encerra a caravana pelo nordeste. A capital maranhense é a última das 21 cidades percorridas pelo nordeste. Chegando no dia 04 de setembro, o ex-presidente deve ter um encontro, provavelmente um jantar, com o governador Flávio Dino (PCdoB).

No dia 05, às 17h, na Praça Dom Pedro II, um grande ato público encerra a caranava, com a presença de Flávio Dino. O ex-presidente tem debatido diretamente com o povo um novo projeto de desenvolvimento do Brasil, buscando conhecer in loco as demandas, vendo de perto a realidade do povo nordestino e o legado do governo do Partido dos Trabalhadores (PT).

A sua chegada ao Maranhão será acompanhada por lideranças políticas, sindicais e de movimentos sociais como o PT, Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), FETAEMA, Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, União Brasileira das Mulheres (UBM), UNE, UBES e Levante Popular da Juventude.

1 comment on “Lula e Flávio Dino juntos em São Luís em grande ato nesta terça-feira (05)”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Amigos,o que o sr. Lula vem fazer no Maranhão? O que ele fez de bom aos maranhense em troca de uma exuberante votação ou melhor quase 100% de votos ? Eu sei, NADA. Vejamos alguns exemplos: 1) A REFINARIA : prometeu com a Dilma milhões de empregos e nada. Matou o sonho de muitos maranhense e muita gente morreu de desgosto, com depressão por contrair dividas e o projeto NADA. 2) A BR 135: até hoje só enganação e NADA 3) O AEROPORTO: A reforma anunciada até hoje ,NADA 4) ITALUIS : O Projeto da segunda fase , NADA 5) AS CRECHES : foram anunciadas milhares de creches para o Maranhão e NADA 6) O PRONATEC : preparação de milhares de jovens para a refinaria, NADA. Por sinal foi a maior roubalheira visto em São Luís por parte de alguns órgãos,escolas e instituições de ensino. Será que veio fazer ou trazer novas mentiras ao povo sofrido desda ilha. O mentiroso do Lula perdeu a romaria inicial dos festejos de São José de Ribamar,onde pediria proteção ao pai adotivo de Jesus e perdão aos maranhenses pela campanha mentirosa de promessa a esse povo tão esperançoso. O que deixou aqui foi o dado a todos os estados : Minha casa minha vida,luz, bolsa família,vale preso,vale prostituta , fazer doação de Cr$ 5000.(cinco mil reais ) para quem tinha o cartão e mais NADA.
    DÊ PEIXE A UMA PESSOA QUE VOCÊ MATARÁ A FOME DELA POR UM DIA. MAS,SE DER UMA VARA PARA ESSA PESSOA E ENSINAR A PESCAR VOCÊ MATARÁ A FAMÍLIA INTEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina