Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Liderança oposicionista de Marcelo Tavares é uma piada

Ao discursar na sessão de encerramento do período legislativo esta manhã, o deputado Marcelo Tavares (PSB), líder da oposição, levou ao plenário mais uma denúncia de malversação de dinheiro público na administração Roseana Sarney (PMDB).
A exemplo de outras acusações, o parlamentar foi à tribuna jogar palavras ao vento e recolher-se á sua bancada após ganhar os holofotes da TV Assembleia ou uma foto de destaque no site do Poder Legislativo.
Sua oposição limita-se ao ir e vir a tribuna. Pela experiência que deveria possuir, em função dos cargos públicos que ocupou, Tavares deveria saber que oposição se faz usando a tribuna, a imprensa e a Justiça.   
Em cinco meses atuando como liderança da oposição, o ex-presidente da Assembleia revelou-se um político fraco e sem brilho que atua pautado pela mídia da família Sarney e seus satélites na blogosfera.
O discurso na tribuna é raivoso, mas tão logo desce do púlpito confraterniza com a bancada governista e nem parece o deputado que acabara de levantar suspeitas de corrupção sobre o governo e cobrar moralidade dos seus pares.
Como suas denúncias não têm prosseguimento na Justiça, como faziam os verdadeiros líderes da oposição, quando sentiam que a população estava sendo violentada em seus direitos, o governo simplesmente faz de conta que ele não existe.
Na avaliação de jornalistas realmente independentes, que não sujam suas mãos com dinheiro sem origem e nem freqüentam gabinetes de deputados em busca de migalhas, Marcelo Tavares foi o grande fiasco deste período legislativo, encerrado hoje.
Passou cinco meses como líder da oposição e não conseguiu produzir qualquer avaria ao governo, embora seja do conhecimento geral a rapinagem que campeia na administração Roseana Sarney.
Mas o que o Maranhão pode  esperar de uma oposição composta Tavares e Rubens Júnior (PCdoB)?

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz