10 de outubro de 2018

Redação: (98) 98205-4499

10/10/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Líder do Governo rebate boatos de internet e atribui derrota a si próprio

Líder do governo, Cafeteira rebateu boatos na internet sobre derrota

O deputado Rogério Cafeteira (DEM), líder do governo no plenário da Assembleia Legislativa, em discurso na tribuna, na manhã desta quarta-feira (10), isentou o governador Flávio Dino (PCdoB) de qualquer responsabilidade pelo insucesso de sua reeleição, pondo assim fim aos boatos que circularam na internet atribuindo a derrota a uma suposta falta de apoio do Palácio dos Leões.

Ao contrário de comentários maliciosos nas redes sociais, Cafeteira responsabilizou a si próprio pelo insucesso da candidatura e agradeceu ao governador por ter lhe honrado com a liderança do Governo ao longo dos seus quatro anos de mandato.

“Tenho certeza que o Maranhão continua no rumo certo com o governador Flávio Dino. Foi uma honra para mim dar minha parcela de contribuição aqui. E a ele só tenho a agradecer. Infelizmente, em alguns momentos de derrota, as pessoas procuram culpados. Se eu for indicar um culpado da minha eleição, só existe um: eu. Eu fiz alianças que não tiveram o resultado que eu esperava. Eu tracei estratégias que não foram as melhores. E eu acreditei, fiz prognósticos que não se concretizaram”, observou.

O parlamentar ressaltou que jamais falará que houve traição, que houve falta de apoio. “Só para que deixe bem claro, porque  houve muitos boatos, muitas fofocas, se eu não tive mais apoio, foi porque eu não fui atrás. Talvez eu tenha me acostumado a fazer campanhas sem apoio do Governo do Estado. Então na hora em que eu era o líder do Governo, eu não tinha “o cacoete” de estar junto e está pedindo, porque eu sei que o governador tem muito mais coisas a fazer do que ficar atendendo questões particulares”.

Para finalizar, o parlamentar enfatizou: “Eu tive todo apoio do governador Flávio Dino, toda a solidariedade dele. E agradeço muito não apenas a liderança, mas o apoio e amizade que tenho, que hoje construí com o governador. Então, para que fique bem claro, se alguém quer achar um culpado para derrota nessa eleição, este culpado está aqui na tribuna. É ele, somente ele, o deputado Rogério Cafeteira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina