Laranjas, Rocha e Maura elogiam entrada de chefe de Orcrim Ricardo Murad na disputa para 2018 – Jorge Vieira

25 de outubro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

25/10/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Laranjas, Rocha e Maura elogiam entrada de chefe de Orcrim Ricardo Murad na disputa para 2018

O laranjal da família Sarney para as eleições do ano que vem vai se formando e se ajudando mutuamente. Nesta quarta-feira, o porta-voz da oligarquia, o jornal O Estado do Maranhão, traz como matéria a opinião dos pré-candidatos ao governo, Roberto Rocha e Maura Jorge, sobre a entrada do chefe de organização criminosa que desviou R$ 1,2 bilhão da saúde – segundo a Polícia Federal – Ricardo Murad.

A entrada do cunhado seria uma tática desesperada de Roseana Sarney para formar um consórcio de candidatos contra Flávio Dino e evitar uma iminente derrota em 2018. Para isso, dois laranjas já foram escalados, e é possível que Ricardo Murad entre na disputa como mais um alaranjado sarneysista.

Mesmo com uma ficha corrida de dar inveja a gangsteres de filmes hollywoodianos, Ricardo Murad recebeu elogios de Roberto Rocha e Maura Jorge, num claro sinal da união oligárquica que vai se formando para tentar retomar os privilégios e o poder de outrora.

Robert Rocha chegou a chamar Ricardo Murad de protagonista da história contemporânea do Maranhão. Já Maura Jorge destacou a importância da entrada do enrolado ex-secretário de saúde no processo eleitoral. Ambos não comentaram sobre a Máfia da Saúde e demais controvérsias em que Murad está envolvido.

E o laranjal da oligarquia segue cada vez mais unido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina