Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Juiz Roberto Veloso admite desejo de disputar a prefeitura de São Luís

O juiz federal Roberto Veloso, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, nesta manhã de segunda-feira (24), não confirmou a candidatura, mas admitiu o desejo de disputar a Prefeitura de São Luís em 2020.

Veloso disse que a decisão de buscar um partido para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) somente se tornará realidade após profunda reflexão com familiares sobre seu desligamento da magistratura.

O magistrado afirmou que tem rezado muito e pedido a Deus que lhe oriente neste momento em que se confronta com o desejo de disputar a prefeitura sem que isso implique em risco para a segurança de sua família.

Como para concorrer, Roberto Veloso terá primeiro que abandonar a cargo de juiz e encontrar um partido disposto a bancar sua candidatura, daí a necessidade de muita reflexão antes de optar pela política.

Num primeiro momento, o agora pré-candidato chamou atenção para dois pontos que receberiam sua atenção e serviriam para desenvolver o turismo, caso vença a prefeitura: a revitalização do  Centro Histórico e a despoluição das praias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Eleições 2020: Pré-candidatos correm para definir pendências partidárias
Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas
Extinção de municípios sofre rejeição no Congresso
Ana Léa Coelho, presidente do Sindicato dos Enfermeiros, é denunciada ao MPT
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz